Funcionário número 001 da Embraer lança livro com fatos e causos dos primeiros anos da empresa

Luiz Torello, funcionário de matrícula 001 da Embraer, responsável pelo setor de Recursos Humanos da empresa, é o autor do livro  “Eu Vi, eu vivi, eu estava ali…”, que será lançado neste sábado, dia 20 de outubro, no VI Encontro da Cultura Aeroespacial, em São José dos Campos. O evento acontece junto com o Portões Abertos DCTA 2018, das 9h às 17h.

Nesta obra, Torello conta fatos e ‘causos’ divertidos que remontam o cotidiano da Embraer desde o início dos anos 70, incluindo muitas informações que vão despertar lembranças em todos aqueles que trabalharam na empresa e atrair a curiosidade das novas gerações de trabalhadores.

Com uma linguagem ágil e recheada de humor, o livro agrada a todos os leitores que gostam de uma boa prosa, mesmo que não tenham nenhum laço com a fábrica de aviões.

Torello conta com detalhes saborosos os primeiros anos da Embraer, afinal ele viu, ele viveu e ele estava ali…

 

O Evento

O VI Encontro da Cultura Aeroespacial – Escritores e Jornalistas tem entrada gratuita e será realizado junto com o Portões Abertos do DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial). O acesso é pela Avenida Brigadeiro Faria Lima, ao lado do Aeroporto de São José dos Campos.

Nesta sexta edição, o Encontro da Cultura Aeroespacial tem como tema principal os 50 anos do primeiro voo do protótipo do Bandeirante, avião que deu origem à Embraer. O coronel Ozires Silva, líder do projeto, e outros profissionais pioneiros que participaram do desenvolvimento do primeiro avião brasileiro serão homenageados.

Os visitantes do VI Encontro da Cultura Aeroespacial – Escritores e Jornalistas de Aviação também poderão aproveitar a programação do Portões Abertos do DCTA, que shows aéreos com a Esquadrilha da Fumaça, exposições de aeronaves, food truck e muito mais.

 

SERVIÇO

VI Encontro :da Cultura Aeroespacial – Escritores e Jornalistas
Onde: Portões Abertos do DCTA 2018, ao lado do Aeroporto de São José dos Campos
Quando: 20 de outubro, das 9h às 17h
Entrada: Gratuita
Informações: Portal Cultura Aeroespacial
(12) 3322-9113 | 3322-9114 e 98191-5888
imprensa.culturaaeroespacial@gmail.com

 

Leave a Reply