Escritores debatem produção e comercialização de livros no Brasil

Os caminhos da produção literária, os obstáculos a serem enfrentados pelos escritores e as opções disponíveis no mercado são alguns dos assuntos que serão debatidos na mesa-redonda “Produção e comercialização de livros no Brasil”.

Com mediação de Claudius D’Artagnan C. Barros, diretor da PROPAR Sistemas da Qualidade, o debate acontece no dia 2 de junho, sexta-feira, das 16h30 às 18h, no V Encontro de Escritores e Jornalistas de Aviação.

A mesa-redonda contará com o engenheiro Cel. Ozires Silva, fundador da Embraer, que possui uma ampla experiência como escritor.  Outro painelista é Carlos Daróz, ex-oficial de Artilharia do Exército, pesquisador e historiador,  autor de  livros sobre  aviação militar em revoluções brasileiras.

Também participam da mesa o escritor e professor da USP Edvaldo Pereira, que falará sobre os caminhos e os conceitos básicos para produção literária; Leandro Casella, jornalista, fotógrafo e escritor e Rudnei Dias da Cunha, professor da PUC/RS, pesquisador, fotógrafo e escritor, que são parceiros na produção de livros sobre aviação.

 

O engenheiro Cel. Ozires Silva

O engenheiro Cel. Ozires Silva

 

CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSRIÇÃO

 

SERVIÇO

O que: Painel “Produção e comercialização de livros no Brasil”
Onde: V Encontro de Escritores e Jornalistas de Aviação, na APVE, Alameda Cândido Marciano Leite, 88, em São José dos Campos (SP)
Quando: 2 de junho, sexta-feira, das 16h30 às 18h
Mediador: Claudius D’Artagnan C. Barros – diretor da PROPAR Sistemas da Qualidade

Painelistas:
Ozires Silva – reitor da Unimonte e presidente do Conselho Estratégico da Ânima Educação
Edvaldo Pereira Lima – professor na USP e diretor do curso de pós-graduação em Jornalismo Literário
Carlos Daróz – oficial de artilharia do Exército Brasileiro, pesquisador, historiador e professor
Leandro Casella – jornalista, fotógrafo e escritor de aviação
Rudnei Dias da Cunha – professor na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, pesquisador, fotógrafo e escritor de aviação
Gustavo Bianchini – sócio diretor da Editora Bianch

 

Leave a Reply